Mensagem do dia 04 de março

EU QUERIA SER...

VIDA - Para fazer nascer os que estão morrendo...
SOL - Para fazer brilhar os que não possuem luz...
LUZ - Para iluminar os que vivem na escuridão...
LÁGRIMA - Para fazer chorar os corações insensíveis...

EU QUERIA SER...
SILÊNCIO - Para fazer calar as vozes que atordoam o coração dos homens...
GRITO - Para gritar a dor dos que sofrem no silêncio...
OLHOS - Para fazer enxergar os cegos da Verdade...

EU QUERIA SER...
FORÇA - Para fugir dos que a utilizam para o mal...
SORRISO - Para encantar os lábios dos amargurados...
SONHO - Para colorir o sono dos que não têm esperança...
VEÍCULO - Para trazer de volta os que partiram deixando saudades...

EU QUERIA SER...
AMANHECER - Para fazer um dia a mais de felicidade...
NOITE - Para acalentar os que lutam no dia a dia...
E-MAIL - Para ir de Computador em Computador passando uma mensagem de Fé e Otimismo...

EU QUERIA SER...
AMOR - Para unir as pessoas...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem do dia 13 de julho

Mensagem do dia 05 de dezembro

Mensagem do dia 26 de dezembro