Mensagem do dia 29 de dezembro

Cada dia em nossas vidas nos ensina lições que muitas vezes nem percebemos. Desde o nosso primeiro piscar de olhos, desde cada momento em que a fome bate, desde cada palavra que falamos. Passamos por inúmeras situações, na maioria delas somos protegidos, até que um dia a gente cresce e começa a enfrentar o mundo sozinho. Escolher a profissão, ingressar numa faculdade, conseguir um emprego...

Essas são tarefas que nem todos suportam com um sorriso no rosto ou nem todos fazem por vontade própria. Cada um tem suas condições de vida e cada qual será recompensado pelo esforço, que não será em vão. Às vezes acontecem coisas que a gente nem acredita. Às vezes, dá tudo errado! Você pensa que escolheu a profissão errada, que não consegue sair do lugar, sente que o mundo todo virou as costas... Parece que você caiu e não consegue levantar. Talvez você descubra que quem dizia ser seu amigo, nunca foi seu amigo de verdade.

Mas nem tudo pode dar errado ao mesmo tempo, desde que você não queira. Aí, você pode mudar a sua vida! Se tiver vontade de jogar tudo pro alto, pense bem nas consequências, mas pense no bem que isso poderá proporcionar. Faça acontecer e não espere que alguém resolva os seus problemas, nem fuja deles. Quem espera sempre alcança, mas quem quer alcançar alguma coisa, deve correr atrás... Não importa a sua idade, nem o tamanho de seu sonho. A sua vida está em suas próprias mãos e só você sabe o que fazer com ela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem do dia 13 de julho

Mensagem do dia 05 de dezembro

Mensagem do dia 26 de dezembro