Mensagem do dia 14 de dezembro

O sacrifício do coração

Se eu errar no temperoFinja que ficou bom
Se eu manchar a camisaria do contraste

Se hoje eu esquecer de dizero quanto te amo não esqueça
As vezes, só as vezes Eu preciso do teu sacrifício

Já disse o quanto você é importante? Cada palavra que me dizC ada olhar que me dá Tudo me transforma por dentro

Se eu disser algo sem pensar Então pense Que eu disse sem querer Porque foi
Se eu por acaso me atrasar Que a sua calma me conduza Para o próximo momento

Já disse que não sei viver sem você? Cada minuto ao teu lado Cada carinho apaixonado Tudo tem uma luz única

Se eu não conseguir entender Algo que por acaso diga E a irritação me visitar Nesta alma imperfeita

Apenas erga a tua mão e Me ajude a andar ao teu lado
Pois meu coração a muito tempo Já foi oferecido em sacrifício no altar do nosso amor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem do dia 29 de março

Mensagem do dia 13 de julho

Mensagem do dia 05 de dezembro